terça-feira, 21 de agosto de 2018

“Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão”: Pré-estreias reuniram mais de 3.800 influenciadores e teve presença inédita do ator, David A.R. White, no Rio e em São Paulo

Na última semana, ocorreram as pré-estreias do filme “Deus Não Está Morto - Uma Luz Na Escuridão” em 11 cidades pelo país. Divididas em 4 dias (13, 14, 15 e 18/08), tiveram uma grande repercussão e reuniram mais de 3.800 influenciadores, dentre líderes religiosos, imprensa e artistas.

Os eventos no Rio de Janeiro (13/08) e em São Paulo (14/08) contaram com a presença do ator, David A.R. White, que veio com exclusividade para prestigiar os convidados e reforçar a participação do público nos cinemas.
Com um somatório de mais de 25 anos de carreira e mais de 50 obras atuadas, produzidas, escritas e/ou dirigidas, David A.R. White, cofundador da produtora Pure Flix,  é o Pastor Dave em “Deus Não Está Morto - Uma Luz Na Escuridão”. O ator também desempenhou este papel em “Deus Não Está Morto” (2014) e “Deus Não Está Morto 2” (2016).

Em quase uma semana que passou no país por conta do filme, com uma maratona de entrevistas em mídias e eventos, David se mostrou extremamente admirado com o público brasileiro. “Nunca vivenciei algo semelhante. Estou maravilhado e com uma grande expectativa do lançamento no Brasil. O objetivo do filme é gerar fé, união e transformação na vida das pessoas. Esse filme é o meu preferido aos dois anteriores. Retrata uma jornada pessoal, atual e é o mais autêntico.”, afirmou David.
Deus Não Está Morto - Uma Luz Na Escuridão chega aos cinemas do país na próxima semana, 30 de agosto. Tanto o público presente nas pré-estreias quanto o ator David A.R. White reforçam que todos compareçam aos cinemas e sejam impactados pela mensagem que o filme propõe.

Finalizando com uma mensagem de David para o Brasil: Tive um ótimo momento com amigos novos e antigos, obrigado Brasil por me fazer sentir acolhido e estou ansioso para minha próxima viagem ao país. Deus abençoe vocês.”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário