quinta-feira, 19 de julho de 2018

"Cristianismo simplificado", novo livro de Augustus Nicodemus, chega às livrarias

Obra traz respostas a questionamentos complexos no campo da fé com uma linguagem leve, objetiva, coloquial e acessível



Religião pode se misturar com política? Por que a igreja deve disciplinar os desobedientes? O que significa negar Jesus Cristo? Qual é a igreja verdadeira? O que será a marca da besta? Essas e outras indagações concernentes à fé cristã são respondidas de modo compreensível por Augustus Nicodemus em Cristianismo simplificado - Respostas diretas a dúvidas comuns, novidade da Editora Mundo Cristão.

Na obra, Augustus, que é pastor, professor e doutor em Interpretação Bíblica pelo Westminster Theological Seminary (EUA), aproxima a teologia ao cristão leigo por meio de uma abordagem coloquial e clara, mas sem perder o rigor que a tarefa exige. Dividido em cinco partes — Deus; Igreja e religião; Pecado e salvação; Apologética; e Escatologia —, o livro coloca um ponto final em questões aparentemente complexas, por meio de respostas simples e lógicas.   
            
É inevitável o surgimento de perguntas, dúvidas e questionamentos sobre como a revelação bíblica se posiciona a respeito das inúmeras áreas da existência humana. Queira Deus usar este livro para ajudar os cristãos brasileiros na jornada aqui neste mundo, oferecendo algumas respostas para questões que são realmente de dar um nó nos neurônios.

Indicado para o estudo individual ou em grupo, Cristianismo simplificado é também uma excelente ferramenta para pastores e líderes de igrejas que precisam dar respostas aos seus liderados, e para toda e qualquer pessoa que deseja crescer no conhecimento da Palavra de Deus.
A obra chega às principais livrarias do Brasil a partir de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário