sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pastor e cantor Feliciano Amaral recebe homenagem em Rondônia pelos 98 anos de vida e 70 anos de Ministério



No dia 23 de maio de 2018, a Primeira Igreja Batista de Rondônia, em Porto Velho - RO, sob a liderança do pastor Eliú Rodrigues, realizou em parceria com a Convenção Batista Mineira e a Convenção Batista de Rondônia, um culto em Ação de Graças ao Senhor pela vida do pastor Feliciano Amaral e seus 98 anos de existência e 70 anos de Ministério.

A celebração foi, inicialmente, motivada pelo interesse do prefeito da cidade de Miradouro - MG, senhor Almiro Marques de Lacerda Filho, em conhecer e homenagear o pastor Feliciano, que é cidadão Miradourense. Em sua busca por conhecê-lo pessoalmente, o prefeito entrou ao contato com o pastor Izael Alves, da Igreja Batista daquela cidade, que não mediu esforços para a realização desta homenagem.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes da COBARO, pastor Guilherme Nossa (presidente), pastor Paulo Xavier (gestor de Campo e Missões) e o irmão Oziel Nascimento (gestor Administrativo) e pastor Luis Carlos (presidente da subseção Norte da OPBB. Da Convenção Batista Mineira, contamos com o pastor Márcio Santos (executivo), pastor Izael Alves (pastor da IB em Miradouro - MG) e o prefeito de Miradouro, Almiro Marqus, além de muitos outros pastores Batistas, líderes das Igrejas da região e membros da Primeira Igreja do Rondônia.

Foi um culto abençoado, com louvores, leitura bíblica e gratidão a Deus pela vida e ministério do pastor Feliciano Amaral, com participação de filhos, netos, bistentos, trinetos, afilhados e pastores que foram diretamente influenciados pela vida do homenageado.

Somos gratos a Deus por Sua bondade em nos permitir honrar em vida um servo do Senhor que dignificou e tem dignificado o nome de Cristo pelo Brasil e no exterior.

Por Paulo Xavier, gestor de Campo e Missões da Convenção Batista de Rodônia
Fonte:  Site CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário