............

quarta-feira, 15 de março de 2017

Rádio Novas de Paz consolida liderança no segmento evangélico

Pesquisa do IBOPE EasyMedia dos meses de novembro, dezembro e janeiro confirma a consolidação da Rádio Novas de Paz (RNP) na liderança de audiência no segmento evangélico em Pernambuco. Por muitos anos esse posto era da Rádio Maranata, que agora ficou em segundo lugar, sendo seguida pela Rádio Evangélica FM. No ranking das mais ouvidas no segmento estão na sequência a Rede Brasil, seguida pela Feliz FM, Rede Aleluia e Nossa Rádio.


A maioria dos profissionais que trabalham na Novas de Paz são membros da própria igreja, que foram formadas ao longo dos anos de funcionamento do ministério da rádio. Destaque para o horário do jornalismo matinal com o jornalista Angelo Manassés – que tem uma vasta experiência na produção e apresentação de programas de notícias no rádio – e o radialista Ibineias Junior – que atuava em rádios comunitárias em São Lourenço da Mata. Robson Santos, Nadeje Mello, Clarissa Tercio, Jackeline Santos, Evangelista Fagner e Beto Guedes são outros membros que compõem a equipe ou, como define o pastor Júnior Moura (diretor da rádio), a família Novas de Paz.

A média de audiência da Novas de Paz é de 32.683 ouvintes por minuto. Esses números a colocam em quarto lugar geral, ficando atrás apenas das rádios Recife, Clube e Jornal. Destaque para o horário da informação (das 6h às 8h), quando a Novas de Paz alcança média de 34.502 e pico de 40.949 ouvintes por minuto, ocupando o segundo lugar geral. Esse ranking calcula as emissoras com jornalismo no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário