............

............

sábado, 9 de abril de 2016

Sertão Potiguar: Trabalho missionário há oito anos multiplicando o amor de Deus

“Louvando a Deus e caindo na simpatia de todo o povo. Enquanto isso, Deus acrescentava-lhes, dia a dia, os que iam sendo salvos.” At.2.47

A Junta de Missões Nacionais começou a desenvolver o princípio de Plantação de Igrejas Multiplicadoras na cidade de Patu, no Sertão do Rio Grande do Norte, em julho de 2008 e, desde então, um extenso trabalho na Plantação de Igrejas e Formação de Líderes regionais tem sido desenvolvido. Além de diversos eventos de impacto social que são realizados na comunidade.





O projeto está presente em mais três cidades da região: em Almino Afonso, em Olho D´Água dos Borges e em Rafael Godeiro. Para ampliar o alcance do trabalho, o casal de missionários Graça e Luzinaldo Tomaz, que coordenou o trabalho em Patu até fevereiro deste ano, passou a ter dois programas semanais na rádio local.

As ações não pararam por aí! Sabendo que o esporte é uma ferramenta estratégica na evangelização, eles começaram um ministério esportivo de futsal e jiu-jitsu nas quatro cidades atendidas pelo programa. O Centro Social, um espaço com cursos e oficinas, também foi implantado. Neste espaço há uma mini biblioteca, jogos, oficinas de informática, aula de reforço escolar e oficinas com materiais reciclados. Há uma equipe com professores e voluntários de diversas áreas para atender às demandas no Centro Social. “Somos gratos à toda equipe da JMN e às igrejas parceiras pelas orações e pelas contribuições durante os oito anos que servimos no oeste sertanejo. Vamos multiplicar homens e mulheres comprometidos com Deus”, afirma a missionária Graça Tomaz.



Atualmente, a igreja funciona com a liderança local e aguarda o retorno de cinco líderes que foram enviados ao Seminário Potiguar para treinamento, através do Programa de Formação Missionária de Missões Nacionais.

Vale a pena continuar investindo nesta grande obra! Seja um parceiro do Projeto Patu e faça parte da mudança que o Senhor está operando em nossa nação.

Acesse http://www.missoesnacionais.org.br/producao/#/pam ou entre em contato pelo (21) 2107-1818 / 0800-707-1818 ou 4007-1075.

(Da JMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário