............

............

sexta-feira, 18 de março de 2016

Musical O Grande Sacrifício 2016 estreia na Semana Santa

Fortaleza recebe entre os dias 22 e 26 de março o Musical “O Grande Sacrifício”(OGS). Em seu oitavo ano de apresentação, o OGS continua a mostrar A Páscoa pelos olhos do homem que carregou a cruz, roteirizado pela publicitária Meg Banhos, com direção artística de Ed Brasil e direção executiva de Niedja Freitas, o musical conta com mais de 300 atores amadores e mais de 100 pessoas que serão voluntários na produção do OGS.



Com roteiro inovador, o musical é um romance sobre a vida de um personagem tão pouco citado na Bíblia, onde o público entra em contato com uma narrativa nova, que fala de páscoa, porém sob a ótica de Simão cirineu (protagonizado por Alex Citó) e está carregada de emoção e contemporaneidade, mas, que não deixa de ser fiel ao relato histórico.

O OGS é hoje na cidade de Fortaleza, o maior espetáculo que trata sobre a paixão de Cristo, ao todo mais de 53 mil já assistiram a montagem. Mais uma vez contará com o contexto musical, onde um septeto narrará toda a história cantando ao vivo durante o espetáculo. A dança, coreografia, efeitos especiais serão vistos durante a apresentação e também uma gana de atores amadores, entre eles, jovens, crianças, adultos e idosos atuarão no musical.

Os ingressos estão à venda a preço de meia entrada para todos, R$ 15,00, nas lojas Blinclass dos shoppings Central, Iguatemi, Via Sul e Parangaba. E a classificação é a partir de oito anos. Mais informações: (85) 3444.3600 // 99988-3775.

 ENSAIOS

Desde o dia 15 de novembro de 2015 o elenco do Musical ensaia 2h por semana, sempre nas manhãs de domingo na Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC Fortaleza), local das apresentações oficiais do espetáculo. Nesses três meses de ensaio, o elenco é dirigido e orientado a produzir sua própria roupa. Já os personagens que requerem roupas com maior produção, o musical disponibiliza, para que possam seguir fielmente ao contexto histórico das vestimentas.
Os ensaios seguem até as vésperas do musical créditos: Alexandre Lutz

Os ensaios seguem até as vésperas do musical
créditos: Alexandre Lutz

APRESENTAÇÃO SOCIAL

Assim como em sua última edição, a primeira apresentação do OGS será destinada às organizações não governamentais e entidades sem fins lucrativos, proporcionando para este público a possibilidade de assistir o musical gratuitamente. Para isto é necessário que as entidades façam um cadastro via e-mail e, assim que aprovado, será disponibilizado o número de assentos de acordo com as vagas em aberto. Mais informações:(85) 3444-3600; 99988-3775; E-mail:ograndesacrificio@ibc.org.br

(Assessoria de Imprensa OGS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário