............

............

quinta-feira, 31 de março de 2016

IBC Fortaleza participa da entrega oficial das 2 milhões de assinaturas contra a corrupção


As mais de 2 milhões de assinaturas coletadas pela população brasileira em todo o país em apoio à Campanha “10 Medidas Contra a Corrupção”, serão entregues simbolicamente hoje (29), em evento realizado pelo Ministério Público Federal (MPF) .

O Estado do Ceará estará presente representado pelo Ministério Público Federal do estado, Movimento Mude e membros da sociedade civil que se destacaram na coleta das assinaturas durante o período da campanha. O evento acontece no Congresso Nacional em Brasília, a partir das 14h, no Auditório Juscelino Kubitschek da Procuradoria Geral da República.

A igreja Batista Central de Fortaleza (IBC Fortaleza), que coletou durante a campanha mais de 10 mil assinaturas das 36 mil captadas em todo Estado, estará representada pelo Pastor Armando Bispo que fará um breve discurso no Congresso Nacional ao lado de outros representantes da sociedade civil.

O Pr. Armando Bispo compartilhou em suas redes sociais

a importância da participação da IBC Fortaleza na Campanha e também no evento de entrega oficial das assinaturas no Congresso Nacional: “Sinto-me honrado em participar deste momento em que mais do que assumir lados, oposição ou situação, estaremos na verdade elevando o padrão de moral e justiça de forma a coibir a corrupção entre agentes públicos e privados.  Louvo a Deus pela Igreja de Jesus, pela nossa IBC Fortaleza e por ser comissionado para representar o nosso Estado na campanha de âmbito nacional deflagrada pelo movimento ‪#‎MUDE”, afirma. (Assessoria de Imprensa IBC – Thenille Lutz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário